sábado, 12 de janeiro de 2013

Triangulo amoroso na vida real

Olá  pessoas e pandas , então hoje estou aqui pra falar que triangulo amoroso só nos filmes e novela e livros , né porque na vida real francamente não da . Vou pegar o exemplo da novela malhação ( que eu não perco nenhum capitulo ) .A lia deveria te falado pra ju bem no começo que estava afim do dinho e isso teria poupado muitas lagrimas , mesmo assim ela não falou deixou a Ju curtir o momento o que parecia certo na hora mais ninguêm esperava que esse namoro ia acabar e que dinho revelase a sua paixão por lia . Ok eu entendo que agente não decidi de quem vai gostar mais a lia não deveria ficar com o dinho logo depois da confusão e nem ter fugido de seus problemas . Oque eu faria seria conversar com calma com minha amiga e se a amizade fosse forte eu desistiria do garoto .Beijos stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário