quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ano novo

Bom ,
Oi eu sei que já faz um  bom tempo que eu não posto , mais prestem bem atenção no que eu vou lhes dizer . Esse ano foi um bom ano pra mim não foi o melhor provavelmente mas foi bom , Porque foi tão bom se o garoto que eu gostava até sexta feira passada tem uma namorada ? Porque foi tão bom se eu briguei com as minhas amigas ? , Por que foi tão bom se eu nem fui tão boa na escola ? Por que Por que e por que . Quer saber eu  não sei responder todas essas perguntas mais sei responder uma pergunta que nunca havia passado na minha cabeça antes " Qual seria a coisa mais importante pra mim ?'' .Dia 1 de novembro foi o meu aniversário e quando eu fui assoprar as minhas velas pela primeira vez  não me veio a cabeça roupas legais ou ser a mais popular ou ser namorada do garoto que eu gosto mais eu pedi para que 2012 seja melhor e que eu consiga melhorar os meus erros etc. Enfim oque eu quero dizer é per doe os outros tire as magoas do seu coração e festeje. Merry Christmas and of corse ! a Happy new year bjocas Stephanie 2011-card-happy-new-year-juicy-new-year-favim.com-142674_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário