segunda-feira, 21 de março de 2011

moda !!!

Queridos leitores ,
A moda não é só para meninas !!!! muitos grandes estilistas são homens e têm produzem look incríveis !!! Bom mas eu não estou aqui gastando meu tempo valioso para defender os homens !!Estou aqui para falar de moda o que está na moda e o que não está !!! Aprovado por mim um head band e claro depende (como assim depende ?) se você tiver um formato de cabeça bom para head band ok mas se você achar que você fica horrível de  head band não use!!!! Aprovado por mim está todo o tipo de Style que combine com a sua personalidade qualquer tipo de style eu aprovo (menos o de uma garota na minha escola que é gótica e tem o cabelo v-e-r-m-e-l-h-o horror !!!) Umas dicas para você se vestir para a escola : Um shorte jeans ou branco um all star uma camiseta e um casaco e se você quiser pode colocar um head band para dar um toque fofo mas se lembre se você se vestir como as outras se vestem mesmo não gostando tente criar se próprio look é  sempre mais legal ser original essa é a minha opinião 
!!! bjus stephanie =)=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário