segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Papo Cabeça com as leitoras

Oi... 
Meu nome é Julia, mas prefiro que me chamem de Ju. Tenho 2 blogs, esse e um sobre esmaltes (minha paixão) o Esmaltes da Ju que eu divido com minha amiga Cati. Eu criei esse blog para blogar, simplesmente por isso. Sem contar que dividir um blog com a melhor amiga já é uma coisa muito legal, mas, já é de se imaginar, né?!
O nome do blog é voltado para a moda, mas é completamente do contrário o que vamos falar aqui no blog, a minha idéia é lançar uma nova moda:


Sem moda   


Porque a MODA só vira MODA se não estiver na MODA atual. Daí que sai uma nova MODA. 
Ok, já vimos que moda é uma coisa bem estranha e confusa, uma coisa que nem eu estou entendendo muito bem, mas vamos falar sobre outra coisa, vamos falar sobre o que esse blog irá falar REALMENTE!


Esse blog vai falar sobre muitas coisas, desde o surto de uma Popstar até uma imagem engraçada que vi na rua semana passada. Falando assim parece que esse blog vai ser uma porcaria, só falando de coisa inútil. Mas é ai que você se engana! Esse blog não vai ser inútil, porque vai ser diferente. Além de falar sobre assuntos que estão correndo pela internet toda, vamos falar sobre coisas diferentes, porque é chato ficar lendo sempre a mesma coisa né?


Finalmente, o blog vai virar um blog meeesmo!


Então é só!


( vou usar a mesma imagem de Beijos que eu to usando pro esmaltes e... Depois a Stephanie vai ter um também!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário